Municípios

Várzea Nova anuncia implantação de aterro sanitário e coleta seletiva do lixo

Cumprindo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), acordado junto ao Ministério Público, a Prefeitura de Várzea Nova está implantando um aterro sanitário simplificado e o processo de coletiva seletiva no município.  

Nesta sexta-feira (01.04), Absolon Pimentel e Gideval Santos, representando a gestão municipal, estiveram nos estúdios da Rádio Jaraguar  FM, para explicar como se dará esse processo.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *