Municípios

Caém comemora 60 anos de emancipação política nesta quinta-feira (7); prefeito Arnaldinho fala sobre a programação festiva

Na próxima quinta-feira (7), o município de Caém estará comemorando 60 anos de emancipação política. Para festejar essa data simbólica, a Prefeitura Municipal preparou uma ampla programação. 

Hoje, durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, o prefeito Arnaldo Oliveira Filho (Arnaldinho) falou sobre a história do município, desde a sua emancipação, como antigo distrito de Jacobina, até os dias atuais, quando Caém festeja seu 60º aniversário.

Assista abaixo a íntegra da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *