Moradores da região do Pau Ferro fazem manifestação contra falta de água

Na manhã desta terça-feira (10), moradores das comunidades de Pau Ferro, Santa Cruz do Matão, Velame, Genipapo, Araújo, Soropó, Barro Branco e Várzea ocuparam as ruas da cidade para protestar contra a Embasa.
Os moradores destas comunidades reclamam que estão há mais quinze dias sem o abastecimento por parte da Embasa, precisando recorrer ao velho e tradicional carro-pipa.
A direção da Embasa ainda não se pronunciou sobre a reivindicação dos moradores.

