JacobinaNotícias

Descaso: Mato toma conta do Posto de Saúde da Catuaba

Os moradores da Catuaba estão cobrando providências da Prefeitura de Jacobina em relação ao descaso que está acontecendo com o Posto de Saúde do bairro.

Além da precariedade no atendimento médico, quem frequenta a Unidade de Saúde do bairro, precisa conviver com o mato que toma conta da área, inclusive correndo  o risco de ser picado por um animal peçonhento.

Por meio de fotos enviadas à Redação do Jacobina 24 Horas, a comunidade espera sensibilizar o Poder Público, na expectativa que providências sejam tomadas junto ao setor competente.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *