Câmara Jacobina realiza primeira sessão ordinária após recesso parlamentar
Foto: Divulgação

Vereador Noelson Oliveira, presidente da Câmara de Jacobina
A Câmara de Vereadores de Jacobina realiza, na manhã desta quarta-feira (01/2), a primeira Sessão Ordinária do ano. A sessão abre os trabalhos do Legislativo, após o recesso parlamentar, que teve início no final do ano passado e termina oficialmente com a realização da primeira ordinária do ano, onde os parlamentares, pela primeira vez, poderão participar dos expedientes do Poder Legislativo. A sessão está marcada para as 9 horas.
Segundo o presidente Noelson Oliveira (DEM), nesta primeira sessão, não há nenhum projeto enviado pelo Poder Executivo, cabendo aos vereadores a apresentação de requerimentos e projetos de lei que entrarão na pauta de debates. Na oportunidade, também serão eleitos os membros das comissões permanentes da Casa.
A Mesa Diretora biênio 2017/2018 é formada por:
Presidente: Noelson Oliveira de Souza
Primeiro Vice – presidente: Ronivon Martins
Segundo Vice – presidente: Paulo Adriano Jatobá
Primeiro Secretário: Antônio Batista
Segundo Secretário: Cecílio Mota Jr.
Terceiro Secretário: Jean Cezar M Silva
