Jacobina

Câmara Jacobina realiza primeira sessão ordinária após recesso parlamentar

Foto: Divulgação 

A imagem pode conter: 1 pessoa

Vereador Noelson Oliveira, presidente da Câmara de Jacobina 

A Câmara de Vereadores de Jacobina realiza, na manhã desta quarta-feira (01/2), a primeira Sessão Ordinária do ano. A sessão abre os trabalhos do Legislativo, após o recesso parlamentar, que teve início no final do ano passado e termina oficialmente com a realização da primeira ordinária do ano,  onde os parlamentares, pela primeira vez, poderão participar dos expedientes do Poder Legislativo. A sessão está marcada para as 9 horas.

Segundo o presidente Noelson Oliveira (DEM), nesta primeira sessão, não há nenhum projeto enviado pelo Poder Executivo, cabendo aos vereadores a apresentação de requerimentos e projetos de lei que entrarão na pauta de debates. Na oportunidade, também serão eleitos os membros das comissões permanentes da Casa.

A Mesa Diretora biênio 2017/2018 é formada por:

Presidente: Noelson Oliveira de Souza

Primeiro Vice – presidente: Ronivon Martins

Segundo Vice – presidente: Paulo Adriano Jatobá

Primeiro Secretário: Antônio Batista

Segundo Secretário: Cecílio Mota Jr.

Terceiro Secretário: Jean Cezar M Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *