Somente em 2022, Antonio Brito destinou dois milhões e seiscentos para a saúde de Jacobina
Em contato com a redação do blog Jacobina 24 Horas, o vereador Oziel Carneiro (Cidadania) destacou o volume de recursos destinados pelo deputado federal Antonio Brito (PSD) para o município de Jacobina.
Segundo o vereador Magrão, como é mais conhecido, somente esse ano, entraram R$ R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais) nos cofres da Prefeitura de Jacobina, através de emendas destinadas pelo deputado Antonio Brito.
Magrão explica que todo esse montante foi direcionado à área da saúde, sendo que desse total, o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ficou vinculado à APAE de Jacobina, para ser investido também em despesas com saúde.
“O deputado Antonio Brito tem feito a parte dele, colocando recursos para o município de Jacobina. Esses valores são somente emendas pagas entre abril e junho deste ano”, ressalta Magrão.
- ACM Neto destaca liderança de Laércio Júnior e diz contar com prefeito em futuro governo: “Vou precisar de você do meu lado”
- Diário Oficial publica autorização para pavimentação asfáltica entre o Distrito de Delfino e Lagoinha
- Umburanas: Fabrício Lopes anuncia pagamento da segunda parcela do Bolsa Incentivo e 13º antecipado
- Regulação: Jovem com fratura na coluna aguarda transferência hospitalar há cinco dias em Jacobina
- Educação do campo fortalece protagonismo juvenil e valoriza saberes rurais em Jacobina
