JacobinaNotícias

Somente em 2022,  Antonio Brito destinou dois milhões e seiscentos para a saúde de Jacobina

Em contato com a redação do blog Jacobina 24 Horas, o vereador Oziel Carneiro (Cidadania) destacou o volume de recursos destinados pelo deputado federal Antonio Brito (PSD) para o município de Jacobina.

Segundo o vereador Magrão, como é mais conhecido, somente esse ano, entraram R$ R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais) nos cofres da Prefeitura de Jacobina, através de emendas destinadas pelo deputado Antonio Brito.

Magrão explica que todo esse montante foi direcionado à área da saúde, sendo que desse total, o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ficou vinculado à APAE de Jacobina, para ser investido também em despesas com saúde.

“O deputado Antonio Brito tem feito a parte dele, colocando recursos para o município de Jacobina. Esses valores são somente emendas pagas entre abril e junho deste ano”, ressalta Magrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *