Segurança

Em ação conjunta, PRE e CIPE-Caatinga prendem acusado de tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Jacobina

Na manhã desta terça-feira (9), uma ação conjunta do  1⁰ Pelotão da 2ª Cia/BPRv com a CIPE-Caatinga resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e estupro de vulnerável na Comarca de Campo Formoso-Ba.  A prisão aconteceu no Posto 2.1/1 da PRE em Jacobina.

Na operação, os  policiais fizeram o cumprimento ao Mandado de Prisão n⁰ 0046392.23.2015.0.26.0050.01.0001-04, em desfavor de L. G. A. da S. J.,  que no momento da detenção estava trabalhando na função de cobrador de ônibus.

O acusado  recebeu voz de prisão, sendo conduzido à 16ª COOPIN/Jacobina para a adoção das medidas cabíveis pela Autoridade Policial.

Um comentário sobre “Em ação conjunta, PRE e CIPE-Caatinga prendem acusado de tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Jacobina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *