Mirangaba: Sucesso total na inauguração do Quiosque Jatobá no Junco

Neste sábado (8), um grande público prestigiou a inauguração do Quiosque Jatobá no povoado do Junco, no interior do município de Mirangaba.
Na oportunidade, o vereador Gi do Junco ajudou na organização de um torneio de futebol com atletas veteranos, que reuniu equipes de Taquarendi, Pedra Vermelha e Junco.
O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal, Nego Jó, e pelos vereadores Nildão,Gudino,Jairo Filho,Durval, Luzia Vidal e Hidam Moura.
O vereador Gi do Junco aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos colegas parlamentares e a colaboração da comunidade na organização o evento. “Vamos continuar apoiando o esporte no município de Mirangaba”, garantiu Gi do Junco.
Veja abaixo fotos do evento:





