
Esse cão foi fotografado no bairro Jacobina III
Olá João Batista, meu é Cíntia, sou moradora do bairro Jacobina III. Gostaria de pedir ao setor de endemia que viesse até o nosso bairro, pois temos aqui três cachorros com suspeita de calazar, colocando em risco a saúde dos moradores.