Jacobina: Emendas do ex-deputado Amauri Teixeira continuam rendendo frutos

Na quinta-feira – 21/09 – governador Rui Costa anunciou uma série de obras e ações e entregou vários equipamentos importantes para o desenvolvimento da região de Jacobina, através de emendas conquistadas pelo mandato do ex-deputado federal Amauri Teixeira. “Queremos agradecer ao governador, a Cícero Monteiro aos deputados Solla e Gallo pelas ações”, afirma Amauri Teixeira.
“Ficamos muito satisfeitos com todas ações , obras e equipamentos entregues , mas nos alegrou mais ainda o anúncio da construção do Mercado Produtor com valro de R $4700.000, 00 – emenda do nosso mandato. a entrega de mais 2 tratores adquiridos com recursos também de nossas emendas ,(com esses são 17 entregues só para associações de Jacobina). Além disso, o prefeito Luciano da Locar anunciou publicamente que vai construir a UTI adulto com os R$ 905.000, 00 também de emenda alocada pelo nosso mandato , além dessa últimas ações que foram anunciadas hoje , lembramos que ainda estão em construção duas quadras esportivas – uma no Deocleciano e outra na Catuaba, também está sendo feito com calçamento da Lagoinha todas com emendas nossas , foi concluída recentetemente a requalificação da Praça Dois de Julho com emenda nossa; não estou elencando todas emendas do nosso mandato, apenas as últimas”, declarou Amauri Teixeira.
