Semana da Pessoa com Deficiência é comemorada em Jacobina
Foto: Zenóbio Baiano

Começaram em Jacobina as comemorações da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que tem como tema “Viva a diferença – o mundo é para todos”. As atividades acontecem até o fim do mês envolvendo a comunidade e escolas municipais.
No sábado (22), membros do CMDPCD – Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Jacobina – APCD, estiveram na Praça Rio Branco, para o inicio da programação deste final desmana.
Neste domingo (23), aconteceu o 1º Arraiá da Inclusão, promovido pelo CMDPCD em parceria com a equipe do CRAS.
De 21 a 28 de agosto, as Apaes em todo o Brasil, comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
