Municípios

Subtenente Martins: Uma despedida temporária com gratidão e compromisso

O Subtenente Martins, figura estimada no cenário policial, compartilha uma nota emocionante de agradecimento e despedida temporária da cidade de Ourolândia, à medida que inicia uma nova jornada de qualificação profissional.

O Sentimento de Gratidão e Valorização

“O fim das coisas é melhor que o seu início, e o paciente é melhor que o orgulhoso.” Eclesiastes 7:8. Essa citação ganha vida ao contemplarmos o sentimento de gratidão, respeito e admiração que permeiam as palavras do Subtenente Martins. Sua breve passagem por Ourolândia é marcada por um profundo senso de dever cumprido e pela necessidade momentânea de se afastar do efetivo policial da cidade, sede do 5° Pelotão da 24° CIPM.

Um Passo para a Qualificação Profissional

Em uma demonstração de sua dedicação à profissão e ao serviço público, Subtenente Martins alcançou êxito em um concurso interno da instituição policial. Nos próximos 12 meses, estará comprometido com o Curso de Formação de Oficiais Auxiliares na Academia de Polícia Militar da Bahia, sediada na capital do Estado. Esse novo capítulo não apenas reflete seus objetivos pessoais, mas também reforça o compromisso de se qualificar para servir ainda melhor à comunidade.

Agradecimento a Todos os Envolvidos

Em sua nota, Subtenente Martins faz questão de expressar sua profunda gratidão a todos que fizeram parte de sua jornada em Ourolândia. Ele agradece às autoridades, aos representantes públicos e às lideranças locais, destacando a importância de cada papel desempenhado na construção de um ambiente de colaboração e trabalho conjunto.

Uma Família Profissional e Comunitária

A nota de agradecimento também destaca o valor das amizades, parcerias e cidadãos que o acolheram na cidade. Subtenente Martins faz questão de mencionar o orgulho de compartilhar a jornada com seus irmãos de farda, evidenciando a confiança do seu Comandante e a colaboração da família da 24° CIPM.

Um “Até Breve” Carregado de Determinação

Enquanto a despedida temporária se apresenta, a nota de Subtenente Martins ressoa com otimismo e determinação. Ele encerra sua mensagem com a certeza de que Deus está no comando e controle de tudo, mostrando que essa nova etapa é vivenciada com fé e confiança.

A cidade de Ourolândia se despede momentaneamente de um servidor comprometido e dedicado, mas a gratidão e o sentimento de comunidade permanecem, aguardando o retorno do Subtenente Martins após sua jornada de qualificação.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Um comentário sobre “Subtenente Martins: Uma despedida temporária com gratidão e compromisso

  • *Parabéns Subtenente Martins*
    Quero reconhecer a contribuição bem valiosa do Subtenente Martins para o desenvolvimento da nossa sociedade, graças à sua postura de líder altivo que construiu, juntamente aos seus colegas comandados e comandantes, resultado positivo na sua área de atuação – Segurança Pública – e, portanto, precisamos agradecer essa sua passagem por Ourolândia.
    Tbem precisamos lhe parabenizar por essa sua “conquista” de agora, em especial, por comprovar sua veia comprometida com o avanço e melhoria da qualidade, inclusive, do próprio profissional que existe nele e deseja melora-lo.
    Por fim, precisamos pedir a Deus para continuar lhe abençoando com luz e força suficientes para fazê-lo realizar seus projetos e sonhos e torná-lo, ao final da batalha, um *”homem vencedor”*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *