Jacobinense é o novo Delegado Titular de Senhor do Bonfim

Dr. Virgílio Monteiro é o novo delegado de Senhor do Bonfim
O jacobinense Leonardo Virgilio Oliveira Monteiro é o novo Delegado Titular do município de Senhor do Bonfim. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (28).
Confira abaixo:
O Governo do Estado da Bahia nomeia LEONARDO VIRGILIO OLIVEIRA MONTEIRO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.580.245-2, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Senhor do Bonfim/19ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
