Segurança

Homem morre atropelado na estrada que liga Caém a Jacobina

Na noite deste domingo (26/11), a comunidade próxima à cidade de Caém foi abalada por um trágico incidente que resultou na perda de um homem identificado como Demar. O indivíduo veio a óbito após ser atropelado por um veículo na BA 131.

De acordo com informações de populares, Demar enfrentava problemas mecânicos em sua motocicleta, o que o levou a empurrá-la no acostamento da rodovia. Foi durante esse momento de vulnerabilidade que ele foi brutalmente atropelado por um carro, cujo condutor fugiu do local, deixando a vítima à beira da estrada.

A Polícia Militar rapidamente foi acionada e compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos necessários. Além disso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para conduzir as investigações e providenciar o encaminhamento do corpo de Demar para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Foto: Jacobina Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *