Organizadores comemoram sucesso do Encontro de Vaqueiros de Itapeipu

Os organizadores do I Encontro de Vaqueiros de Itapeipu, realizado no último domingo, dia 14, estão comemorando o sucesso do evento.
Segundo Glimárcio Nascimento, um dos organizadores, o evento superou todas as expectativas. “Queremos agradecer a todos os vaqueiros que compareceram ao nosso encontro. Foram mais 400 pessoas lotando a praça da Itapeipu, numa festa bonita, alegre e na paz. Muito obrigado a todos”, declarou Glimárcio.

