Jacobina

Prefeito se reúne com comunidade do Loteamento Anadissor e estabelece melhorias

Em continuidade às políticas públicas de melhorias pra a população, o Prefeito Luciano Pinheiro esteve reunido com a comunidade do Loteamento Anadissor na noite da última quarta-feira,(21) – na localidade – e na manhã desta quinta-feira, (22) – na Prefeitura -, tendo por finalidade sanar problemas que acabam afetando o dia a dia dos moradores, principalmente as questões relacionadas a iluminação e saneamento. A Prefeitura já tem trabalhado no sentido da regularização do Loteamento e agora estará colocando novas torres de energia e também realizando com recursos próprios uma obra de saneamento, haja visto que a comunidade tem sofrido com a necessidade de melhorias nesta área.
“Ainda hoje iniciaremos os investimentos em melhoria na parte de energia elétrica, com novos postes e iluminação no acesso ao bairro, no final de semana estaremos iniciando a obra de saneamento que beneficiará esta comunidade, não tenho dúvidas que quando poder público e comunidade caminham juntos, o trabalho acontece de forma conjunta, afinal o foco do trabalho é a população” disse o Prefeito Luciano Pinheiro.(ASCOM/PMJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *