Homem é preso com arma e drogas em Mairi

Na noite de sábado (24), policiais militares da Cipe Semiárido prenderam um homem com aproximadamente meio quilo de cocaína e uma arma de fogo na cidade de Mairi.
Os militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo na região quando receberam denúncias de populares de que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma praça do município. Ao chegarem, os militares identificaram o suspeito com as mesmas características da denúncia. Após a abordagem e a busca pessoal, foram localizadas com o homem algumas porções de cocaína.
Os militares continuaram as buscas vindo a localizar mais porções de cocaína totalizando mais de 450g e um revólver calibre 38, além de munições do mesmo calibre.
O conduzido e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Policia Civil da região, onde a ocorrência foi registrada.
