Caneta afiada da Sinal Park revolta usuário do Zona Azul em Jacobina

Nesta quarta-feira (04.04), mais um usuário do serviço da Zona Azul usou as redes sociais para protestar contra o rigor excessivo da empresa Sinal Park, que gerencia o sistema de estacionamento rotativo em Jacobina.
“Onde vamos parar com tanta intolerância. Informei a moça da tal Sinal Park que seriam cinco minutos, no máximo, só para uma entrega rápido. Mas, como sempre elas, muito mal educadas e mal treinadas, nem para minha cara olhou, e foi logo notificado. Está difícil. O que fazer? A quem recorrer?”, protestou a empresário Aparecida Carvalho.
Recentemente, o Jacobina 24 Horas noticiou o protesto de outro cliente da Sinal Park. Veja matéria aqui.

