Tragédia: Batida entre motos deixa dois mortos em Jacobina

Um acidente gravíssimo deixou um saldo de dois morto na noite desta terça-feira (15) em Jacobina. A colisão entre duas motocicletas aconteceu na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, principal via que liga ao bairro Jacobina III.
Segundo as primeiras informações, as duas motos bateram frontalmente, arremessando os condutores, que sofrerem ferimentos graves, principalmente, na cabeça.
Uma ambulância do SAMU 192 ainda chegou ao local, mas as duas vítimas não resistiram, vindo a óbito antes dos primeiros socorros.
Até o momento não foram reveladas as identidades de vítimas, mas, segundo informações de populares, um dos mortos seria um médico, residente na Caeira, e outro seria um morador do povoado de Jenipapo, no interior do município.
A qualquer momento novas informações.

