JacobinaNotícias

Recuperação da BR-324 começa entre o Ramal de Quixabeira e Novo Paraíso

Nesta segunda-feira (27/1), o Coordenador Geral dos Consórcios do Estado da Bahia, Cícero Monteiro, confirmou o início das obras de recuperação da BR-324, no trecho que abrange os municípios de Capim Grosso e Umburanas, atravessando as cidades de Jacobina e Ourolândia. A recuperação terá início no trecho entre o Ramal de Quixabeira e o distrito de Novo Paraíso, um dos pontos mais críticos da rodovia.

De acordo com Monteiro, o contrato para execução da obra foi firmado com a empresa CBV Construtora Ltda e terá duração de três anos, com a garantia de manutenção contínua da BR-324, uma das vias mais movimentadas do estado.

Em entrevista à imprensa local, Cícero Monteiro expressou sua gratidão ao governador Jerônimo Rodrigues e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela atenção dispensada à região. “Quero aqui agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues e ao presidente Lula pela atenção e cuidado com a nossa região. Mais uma vez, coloco-me à disposição de vocês. Estarei sempre pronto para servir”, afirmou Monteiro.

9 comentários sobre “Recuperação da BR-324 começa entre o Ramal de Quixabeira e Novo Paraíso

  • Obrigado Governador Geronimo pela atenção a nossa região o povo de JACOBINA agradece

  • Ué, mas a manutenção não seria obrigação da concessionaria VIA BAHIA? Não sei onde entram o governador e o presidente nessa situação. Alguém de nós aqui não pagou o IPVA? Se tem manutenção não é nada mais que a obrigação de quem a deve fazer

  • RAIMUNDO NONATO COSTA DO CARMO

    Nada de agradecer, é uma obrigação do estado e da União zelar pela segurança nas estradas que cortam o país. Essas verbas pagas são o fruto dos impostos pagos por todo povo brasileiro, IPVA,licenciamento, etc. Transito de Salvador a jacobina duas vezes no mês e minha a nossa segurança é dever do Estado e da União.

  • Enquanto isso a 324 de feira de Santana – Salvador ( trecho de Br mais movimentado da Bahia)
    Continua com cobrança de pedágio e com uma experiência digna de montanha russa… Parabéns aos envolvidos

  • Belo cuidado que esses governantes tem pelas rodovias da Bahia, uma pouca vergonha vcs disser que o presidente tem preocupado com as rodovias, mais vai a onde com essas mentiras 🤣🤣🤣

  • Rui Costa tinha dado prazo para a “VIA BAHIA ” , DEIXAR AS DUAS RODOVIAS, BR 116 E BR 324 , MAIS COM CERTEZA ALGUMA ACONTECEU PRA MUDAREM DE IDÉIAS 🤣🤣🤣🤣

  • Essa viagem Bahia é uma empresa.inrresposavel nem ponto de ônibus coloca o povo fica sem cobertura sol e chuva falta de respeito

  • Essa CBV é a pior construtora q existe. Exemplo é o serviço q ele fez na BR 116 no treco de Tucano BA . E a porcaria q está fazendo na BR 242 em Barreiras. Coisa do PT

  • Pois é seu governador imprestável aqui em Salvador a Simões Filho a Br nos dois sentidos toda remendada,cheia de buracos,lombadas uma vergonha e ainda pedageada essa merda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *