JacobinaNotícias

Obra a Todo Vapor: Em apenas uma semana frentes de serviço dão uma “cara nova ” à BR 324

Cícero Monteiro, assessor especial do governador Jerônimo Rodrigues, pediu celeridade nos trechos próximos às comunidades do Junco, Paraíso, Palmeirinha e entrada da cidade nesta primeira etapa

O Governo do Estado da Bahia em parceria com o Governo Federal por meio do DNIT-BA, já iniciou a requalificação da BR 324, trecho de Capim Grosso à Umburanas. A obra orçada em mais de 140 milhões de reais, tem um contrato de manutenção de três anos e já teve sua ação iniciada, buscando sanar os problemas mais danosos antes mesmo do trabalho de recapeamento e melhoria da pavimentação.

Segundo o assessor especial do governador, o jacobinense Cícero Monteiro, as partes que mais sofreram em decorrência, do tempo, do peso dos veículos de grande porte e do próprio desgaste da base, estão próximos aos distritos do Junco e Paraíso, além do povoado da Palmeirinha, já próximo à cidade de Jacobina.

“É uma obra que já está a todo vapor, com frentes de serviço acontecendo no Junco e entrada da cidade, mas em breve com uma atenção toda especial à região da Palmeirinha e Ponte do Roncador, pois alguns buracos tem sido motivo de risco iminente. Em alguns trechos já foi realizado o serviço de tapa buracos e recapeamento da pista, uma etapa que antecipa a nova camada asfáltica, para isso temos trabalhado e acompanhado os relatórios diários e contando com todo esforço do governador Jerônimo Rodrigues e do Ministro Rui Costa” disse Cícero.

Em apenas uma semana de obra, já é perceptível que a força do trabalho vai tomando conta da BR 324 e enchendo de esperança os mais de 500 mil baianos que transitam semanalmente em em nossa região.

14 comentários sobre “Obra a Todo Vapor: Em apenas uma semana frentes de serviço dão uma “cara nova ” à BR 324

  • Parabéns Governador Jerônimo
    O povo de Jacobina agradece a atenção

  • Quase uma decada de buracos,vão tampar e dizer que serviço de primeira,governo da enganação.
    Obrigação de fazer um serviço de primeira,trocar toda area comprometida.
    O contribuinte paga uma fortuna incalculavel de impostos para ver uma farsa dessa enganadora e com intuito de imagens boas para o desgoverno atual.
    Pais da corrupção,estado corrupto.
    Segurança e saude precaria,pedindo socorro e vem com essa de tapa buracos com serviço de terceira qualidade.

  • R$140.000.000,00 para recapeamento…..rsrsr governo petista mesmo.

  • Já não era sem tempo, sempre passo nesse trecho da Br324, ja perdi dois pneus no mês de novembro.

  • Eu queria entender a BR 324 comeca em Salvador e termina em jacobina por o governo do estado está fazendo a obra ser considerada no contrato da via bahia então por o governador não manda refazer a feira Salvador que er a BR 324 também 146 milhões o governo gastou fica dica dava pra a duplicação de feira a Salvador e de Salvador pra feira ministério público federal e estadual vamos tomar providências vcs também são usuários das rodovias???

  • Mentira essa reportagem continua um lixo um transtorno sem fim vim além dos buracos que são muitos fazem um reparo de quinta categoria causando um mega engarrafamento obras que poderia ser feito a noite e sábado domingo e feriados que o trânsito e reduzido….

  • Opa Bom dia bom dia,é isso aí ta ficando muito bom top de mais,a empresa é top CBV,ja trabalhei nessa empresa muito bom abraço a todos

  • Não tem nada de nova cara na Br 324. Taparam uns dois buracos. Só isso.

  • Passei pelo trecho nessa semana; estão fazendo uma operação tapa-buraco. Irá durar até às próximas chuvas. Reportagem bem nhém nhém nhém…

  • Passei pelo trecho nessa semana; estão fazendo uma operação tapa-buraco, que irá durar até às próximas chuvas. Jacobina 24 horas, seja mais crítica, mais responsável; deixe de ser uma mídia comum dessa grande fazenda chamada Brasil!

  • Poker essa viagem Bahia não coloca ponto de ônibus com assento para os passageiros poca vergonha

  • Se dependesse apenas da Via Bahia a situação ia continuar a piorar. Essa Via Bahia tem que sair urgentemente. É um descanso descomunal o quê essa empresa vem a fazer. Apenas arrecadando e deixando em especial a BR324, jogada as baratas, parecendo a faixa de Gaza, buraco pra perder de vista.

  • O ideal era fazer um novo asfalto de qualidade e com durabilidade para satisfazer as necessidades básicas dos condutores que transitam nesse perímetro rodoviário. Seria a melhor solução. O recapiamento não será suficiente.

  • E o pedágio, vai continuar sendo pago? Se o governo está assumindo a rodovia, o pedágio tem que ser suspenso, pois já pagamos ao governo, IPVA, licenciamento, ivvc, todos com finalidades específica inclusive de manter manutenção nas rodovias. É inconstitucional a cobrança por parte do governo, uma vez que já pagamos imposto pra está finalidade. Abram o olho…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *