Municípios

Prefeitura de Umburanas autoriza pavimentação asfáltica de 40 ruas com recursos próprios

Ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (16), na Rua Antero Silva; segundo a gestão municipal, trabalhos terão início imediato.

A Prefeitura de Umburanas assinou, na manhã desta quarta-feira (16), a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 40 ruas do município. De acordo com a administração municipal, as obras serão executadas integralmente com recursos próprios.

O ato de assinatura aconteceu de forma simbólica na Rua Antero Silva, uma das vias contempladas pelo projeto. Conforme divulgado pela prefeitura, os serviços terão início imediato e fazem parte do conjunto de intervenções de infraestrutura realizadas tanto na sede quanto na zona rural do município.

Durante o evento, o prefeito Fabrício Lopes destacou os investimentos realizados pela gestão e afirmou que as obras buscam melhorar as condições de vida da população. “Temos trabalhado incansavelmente para proporcionar dias cada vez melhores para a população de Umburanas. Com as graças de Deus e com o empenho de todos que fazem parte de nossa gestão, iremos entregar obras que trarão, acima de tudo, mais dignidade e qualidade de vida para os umburanenses”, declarou.

A expectativa da administração municipal é que a pavimentação melhore as condições de tráfego nas ruas contempladas e reduza problemas enfrentados pelos moradores, como poeira durante os períodos secos e lama em épocas de chuva.

Segundo a gestão, Umburanas vem ampliando o volume de obras públicas nos últimos dois anos. A prefeitura classifica o atual conjunto de intervenções como um dos maiores já realizados no município em um curto período.