Votação registra grande presença de idosos; equipes de limpeza retiraram milhares de santinhos das proximidades dos locais de votação.
As eleições deste domingo (4) em Jacobina, foram marcadas por longas filas em diversos locais de votação. Em algumas seções eleitorais, eleitores relataram espera superior a duas horas para chegar à cabine e registrar o voto.
Outro destaque foi a presença expressiva de idosos. Entre eles, houve eleitores que compareceram às urnas também com o objetivo de utilizar o comprovante de votação como documento para procedimentos de prova de vida.
Nas primeiras horas da manhã, equipes do setor de limpeza pública da Prefeitura de Jacobina realizaram a retirada de milhares de santinhos espalhados nas proximidades dos locais de votação. O material de propaganda eleitoral estava concentrado principalmente nas áreas de acesso às seções eleitorais.
Apesar das filas e da demora no atendimento, a votação transcorre de forma tranquila no município, sem registro de ocorrências graves nas informações apuradas até o momento.

