Esportes

Prefeita Valdice Castro acompanha Copa Baiana de Vôlei e visita crianças que praticam karatê em Jacobina

Por joão batista31/10/2026 às 15:181 min de leitura

Evento foi realizado no Ginásio de Esportes, nesta sexta-feira (30), e contou com a presença do vereador Dibas Jatobá.

A prefeita de Jacobina, Valdice Castro, acompanhou, nesta sexta-feira (30), a Copa Baiana de Vôlei, realizada no Ginásio de Esportes do município, no norte da Bahia. Durante a visita, a gestora esteve acompanhada do vereador Dibas Jatobá e aproveitou a oportunidade para conhecer de perto as atividades desenvolvidas por crianças que praticam karatê no espaço esportivo.

Em publicação nas redes sociais, Valdice destacou a importância do incentivo ao esporte e demonstrou satisfação ao ver o ginásio, que passou por obras de reforma e requalificação durante sua gestão, sendo utilizado por atletas, jovens e crianças. A prefeita ressaltou que os investimentos em equipamentos esportivos buscam ampliar as oportunidades de lazer, convivência e desenvolvimento para a população jacobinense.

“É muito gratificante ver esse espaço que foi totalmente reformado e requalificado pela nossa gestão, ocupado com tanta vida: jovens praticando esportes, competindo e crianças construindo seus sonhos”, afirmou. Valdice.