Nomeações na 20ª Ciretran geram crise no PC do B de Jacobina

Carlinhos de Caixa e Zélia: o tempo esquentou no PC do B de Jacobina
A nomeação do filho do vereador Carlinhos da Caixa (PC do B) para um cargo de confiança na 20ª Ciretran, esquentou o clima nas hostes comunistas em Jacobina. Na manhã desta terça-feira (27), a secretária de Organização do Diretório Municipal do PC de B, Maria José Santos, afirmou que a decisão do vereador, de indicar o próprio filho, não tem o respaldo do partido.
“Fui pega de surpresa, não estava sabendo de nada, mas quero deixar bem claro que a atitude do vereador Carlinhos da Caixa não conta com o nosso apoio. Ele que prega tanta moralidade, não deveria ter nomeado o próprio filho. É preciso que ele reveja essa posição”, criticou.
No último sábado (24), o Diário Oficial do Estado publicou a exoneração dos servidores Robson Marcelo de Sousa Lapa e Maria Virginia de Moraes, ambos assistentes técnicos lotados na 20ª Ciretran, e a nomeação de Nagmar Alzira de Deus Pereira e Igor Yzar, esse último filho do vereador Carinhos da Caixa, para substituírem os dois funcionários demitidos.
O Jacobina 24 Horas tentou falar com o vereador Carlinhos de Caixa, mas o telefone emitiu mensagem de caixa postal.
