Secretaria do Meio Ambiente faz operação na região do Junco

Na tarde desta terça-feira ( 03/11), a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve no distrito do Junco, averiguando denúncia de maus tratos e outros crimes ambientais. Durante a operação foram adotadas as medidas cabíveis como o resgatados dos animais em sofrimento por conta da maldade humana.
Na comunidade de Sapucaia, a fiscalização flagrou casos de pesca ilegal e no retorno a sede do município, um caminhão transportando pedra de forma irregular, também foi apreendido pela equipe da SEMMA e Guarda Municipal. Os animais foram levados a um local seguro e serão acompanhados por um biólogo, e depois devolvidos ao seu habitat natural.

