Rádio Jaraguar de Jacobina anuncia incorporação à Rede Baiana

Dilson Barbosa, Ramiro Miranda e Fernando Henrique anunciam a incorporação da Rádio Jaraguar à RBR
O diretor administrativo da Rádio Jaraguar AM, Ramiro Miranda, anunciou esta semana a incorporação da emissora à Rede Baiana de Rádio. O anúncio oficial aconteceu nesta quinta-feira (5), num almoço de confraternização com os funcionários, onde também estiveram presentes os empresários Fernando Henrique Chagas e Dilson Barbosa, executivos da RBR.
Segundo Ramiro Miranda, a parceria com a rede RBR faz parte do projeto de expansão da Rádio Jaraguar, que no próximo ano estará migrando para a frequência de FM, aumentando a sua cobertura na região.

Diretores da Rádio Jaraguar e da RBR participaram de um almoço de confraternização com funcionários
Com uma experiência de quase cinquenta anos no rádio, o diretor de Jornalismo da RBR, Dilson Barbosa, assegura que a proposta da rede é ampliar sua presença nas principais cidades do estado, sendo Jacobina uma região estratégica, principalmente, por ser o portal da Chapada Diamantina.
O empresário Fernando Henrique Chagas, que administra a Rede Baiana, composta por oito emissoras de rádio, uma TV e o portal RBR Notícias, acredita que a parceria com Jaraguar AM irá fortalecer ainda mais a radiodifusão regional. “Estamos aqui para somar esforços na consolidação de um rádio forte, dinâmico e atuante, que estará presente no dia a dia da população regional”, garante Fernando Henrique, que também é presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão – ABART.
