Servidores da Dires paralisam atividades em Jacobina
Foto: Clayton Luz

Jacobina: cartaz colocado por funcionários em frente ao prédio da Dires
Os funcionários do Núcleo Regional de Saúde do Centro Norte (Dires/Jacobina) resolveram paralisar as atividades nesta quinta (9) e sexta-feira (10), quando farão uma passeata pelas ruas de Jacobina.
Eles criticam a postura unilateral e abrupta do governo estadual, que cortou insalubridade, provocando a redução de remuneração e supressão de direito adquirido.
Os servidores da Dires acreditam que novos cortes do adicional de insalubridade deverão ocorrer em breve em diversas unidades da capital e interior. Eles criticam ainda falta de condições de trabalho e assistência à população.
Veja abaixo, Carta Aberta à população divulgada pelos servidores:

