Ronaldo da Ciretran morre vítima de infarto em Jacobina

Na noite desta quinta-feira (26.09), faleceu subitamente Ronaldo Ferreira Lopes, mais conhecido com Ronaldo da Ciretran, servidor público da Prefeitura da Jacobina, que atualmente atuava no Serviço Municipal de Tráfego e Trânsito (SMTT).
Segundo as primeiras informações, Ronaldo estava comendo uma pizza, quando passou mal, foi levado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, mas resistiu, vindo a óbito.
Além de servidor do SMTT, Ronaldo Lopes era diretor do Liga Desportiva Jacobinense.
Durante muitos anos, ele trabalhou na Ciretran de Jacobina.

