Segurança

Gol capota com quatro pessoas na estrada de Itaitu

Na tarde deste domingo (13.10),  um veículo Gol capotou na estrada vicinal que liga o distrito de Itaitu à BR 324.  Segundo informações de populares, o veículo perdeu controle depois que um dos pneus estourou. O motorista tentou frear, mas o carro derrapou, capotando seguidas vezes.

No veículo, além do condutor, estavam uma senhora e três crianças. Por milagre, apenas a senhora ficou com ferimentos leves, sendo socorrida para a UPA 24 Horas em Jacobina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *