Jacobina

Moradores denunciam matança de cães no bairro da Catuaba

Na ausência de uma política pública que resolva o problema da população canina de rua, alguns ‘cidadãos’ estão resolvendo a questão de forma brutal: assassinando os animais em Jacobina.

A denúncia de extermínio é de alguns moradores o bairro da Catuaba que apontam o envenenamento como principal causa de morte. Os alvos são cães de rua, mas animais que ficam soltos também podem se tornar vítimas.

“Aqui no bairro da Catuaba estão matando os cachorros – dando bola. Todos os dias aparece um cão morto, e nós não aguentamos mais o mau cheiro, já que os animais são desovados nas ruas do bairro. Estamos revoltados com essa situação”, denuncia a moradora Eliana Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *