Dois jovens são executados a tiros dentro de lanchonete em Uauá. Veja vídeo
Duas pessoas foram mortas no final da tarde desta segunda-feira (13) no município de Uauá, na região norte do estado. O duplo homicídio aconteceu no centro comercial da cidade. Segundo as primeiras informações, três homens chegaram ao local, desceram de um veículo, entraram numa lanchonete a executaram friamente duas pessoas que estavam sentadas no estabelecimento comercial. As duas vítimas foram identificadas pelos prenomes de Henrique e Elton, ambos moradores da cidade. A cidade de Uauá vive um clima de tensão pela violência que vem assustando os moradores nos últimos dias.
Veja vídeo:
