Câmara de Mirangaba prorroga suspensão das atividades presenciais por mais 15 dias
Nesta quarta-feira (22), durante reunião com todos os pares, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Mirangaba decidiu prorrogar a suspensão das sessões ordinárias presenciais por mais 15 dias. A medida segue a orientação das autoridades de saúde do Município, Estado e União.
Segundo o presidente Hidam Moura, apesar das restrições impostas pela pandemia do Covid-19, a Câmara manterá funcionando algumas atividades internas, permanecendo de plantão para receber e votar qualquer projeto que venha do Executivo Municipal em caráter emergencial.
Durante a reunião, o presidente Hidam Moura parabenizou o trabalho das equipes da Secretaria de Saúde e os demais profissionais que estão apoiando nas barreiras sanitárias, num trabalho incansável que tem contribuído decisivamente para manter o município de Mirangaba foram da estatística dos casos positivos de coronavírus na Bahia.
Nesta quarta-feira, o presidente Hidam Moura também recebeu um grupo de pastores, que estão reivindicando o retorno dos cultos nos templos evangélicos do município.

