Jacobina

Bairro de Nazaré: Moradores criticam PMJ por abandono de obra há 15 dias

Moradores da Rua Madre Idalina, no bairro de Nazaré, procuraram a Redação do blog Jacobina 24 Horas, para reclamar da Prefeitura Municipal de Jacobina, que há quinze dias iniciou uma obra no local, mas, logo em seguida, abandonou, deixando para trás paralelos soltos,  causando transtornos para quem reside na via. 

“Por favor, pedimos encarecidamente que a equipe da Prefeitura volte para terminar o serviço, que foi iniciado há quinze dias, mas que esqueceram de concluir. Isso é falta de respeito com o cidadão”, desabafou uma moradora que pediu para não ser identificada. 

Foto do dia em que a obra foi iniciada
Foto da obra 15 dias depois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *