Notícias

“Barragem do Itapicuruzinho está com volume muito baixo”, afirma gerente da Embasa

A gerente da Embasa de Jacobina, Taise de Oliveira Lacerda, disse hoje, durante entrevista à Jaraguar FM/TV Jacobina, que a Barragem do Itapicuruzinho, que sempre foi a principal fornecedora de água potável da cidade, esta com o seu “volume muito baixo”.

Ela também falou sobre as reclamações dos moradores de alguns bairros da cidade como, por exemplo, do bairro da Serrinha, que têm sofrido com a irregularidade no abastecimento. 

Veja abaixo o relato feito pela gerente a Embasa de Jacobina:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *