Caminhão capota na chegada à Lages do Batata

Na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 3 horas da madrugada, um caminhão, que seguia de Jacobina com destino ao distrito da Lages do Batata, perdeu o controle, tomando há mais ou menos setecentos metros de posto de combustível, na entrada do povoado.
Milagrosamente, nenhum dos três ocupantes do veiculo ficou ferido.
O caminhão estava carregado de caixas vazias, que seriam usadas para um carregamento de batatas.
