Segurança

Cecílio Júnior apoia festa para crianças do Curral Velho

Com o apoio do vereador Cecílio Júnior (PMDB), a comunidade de Curral Velho, promoveu  uma belíssima festa para as crianças neste final de semana. Foi um momento de bastante alegria e diversão para os pequenos moradores daquela comunidade, que reuniu dezenas de crianças.

Os pequeninos se esbaldaram nos brinquedos instalados no local, como pula-pula, piscina, presentes e brincadeiras, com um ótimo lanche servido à criançada.

“Esse evento é mais uma forma que encontro de retribuir o carinho dos moradores do bairro do Curral Velho, além de proporcionar às crianças da comunidade, sobretudo aquelas mais carentes, um momento de lazer e alegria”, comentou o parlamentar.

O vereador se disse bastante satisfeito e emocionado pela reação das crianças. “É muito tocante poder ver a alegria estampada nos olhos de uma criança que ganha um brinquedo. São coisas comuns para muitas crianças, mas não para aquelas de pais mais humildes”,  complementou Cecílio Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *