Clara, filha do cantor Canindé, morre vítima de covid-19 em Jacobina

Lamentavelmente, depois de uma dolorosa luta contra o covid-19, a musicista Maria Clara Mascarenhas, 22 anos,  filha do cantor Canindé, veio a óbito na tarde deste domingo (16.05).  Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, há cerca de duas semanas.

A mãe de Clara, a empresária Luciana Mascarenhas, também havia contraído o vírus, mas conseguiu se recuperar, enquanto a filha permaneceu internada.   

Durante todo esse período, a equipe médica do HRVG lutou incansavelmente para salvar a vida de Clara, mas, infelizmente,  a doença acabou comprometendo outros órgãos, e ela precisou ser intubada. Desde então, houve uma grande mobilização nas redes socais, com pedidos de oração pela sua recuperação. 

Nas últimas 48 horas, a saúde de Clara se agravou profundamente, se tornando praticamente irreversível o quadro clínico. 

Hoje, por volta das 16h30min, Clara Mascarenhas foi vencida por esse vírus maldito, que  tanto dor e sofrimento tem causado às famílias, principalmente, quando atinge pessoas tão jovens, com toda uma vida pela frente. 

Recentemente, Clara Mascarenhas e o seu pai Canindé homenagearam os profissionais de saúde, que estão trabalhando na linha de frente contra a covid. Veja abaixo: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *