Com ajuda da Rádio Jaraguar, filha consegue reencontrar família biológica após 42 anos

Nesta segunda-feira (5), com ajuda da Rádio Jaraguar FM, uma filha conseguiu reencontrar a sua família biológica, que reside na região de Lages do Batata, interior do município de Jacobina, após 42 anos separados.

No último final de semana, a dona de casa Lucineide Fernandes de Souza Aguiar, 42 anos, que reside no município de Luís Eduardo Magalhães, fez contato com o radialista João Batista Ferreira, relatando o sonho de reencontrar a sua família biológica.

Ela havia sido adotada com apenas seis meses de vida, após a separação dos pais biológicos. Desde então, não houve mais contato, e Lucineide cresceu, constituiu família, mas sempre acalentou o sonho de encontrar seus parentes.

Orientada por um irmão de igreja, Lucineide decidiu procurar a Rádio Jaraguar FM, que levou o caso ao ar na manhã de hoje.

De imediato, após a veiculação da história, uma senhora, residente no Assentamento Alagoinhas, que fica próximo ao Distrito de Lages do Batata, ligou para o programa, relatando ser casada com um tio da Lucineide.

O contato dessa senhora foi a chave para que chegássemos aos demais familiares, incluindo  tios, tias, irmãos, irmãs, e muitos primos.

Infelizmente, o pai de Lucineide, o Sr. Agemiro, já faleceu há alguns anos.

Mas, por outro lado, no início da noite, Lucineide também conseguiu localizar a sua mãe biológica,  que reside em Jacobina. 

Hoje á tarde, Lucineide nos enviou um áudio, relatando o que aconteceu após o relato feito pela manhã na Rádio Jaraguar FM.

Ouça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *