JacobinaNotícias

Comunidade do Barro Branco lamenta a perda de Fabiana Gomes

Nesta quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024, Jacobina lamenta a perda de Fabiana de Jesus Gomes, de apenas 29 anos, que faleceu durante o tratamento de câncer no Hospital Regional Vicentina Goulart. Sua partida deixou não apenas a família enlutada, mas também toda a comunidade do Barro Branco, onde era amplamente querida.

Filha de Agnaldo, conhecido como Pó, Fabiana deixa um legado de amor e dedicação, além de dois filhos e um esposo que agora enfrentam a difícil tarefa de seguir em frente sem sua presença física.

A comunidade estava mobilizada em uma demonstração tocante de solidariedade, organizando um Torneio de Futebol, Bingo Beneficente e som ao vivo para o próximo dia 17, no Bar do Valdir, visando ajudar nas despesas do tratamento de Fabiana. No entanto, a notícia do seu falecimento abalou a todos, transformando essa iniciativa em uma homenagem póstuma à sua memória.

O velório de Fabiana está ocorrendo na casa de seus pais, próxima à Igreja Católica do Barro Branco, onde amigos e familiares se reúnem para prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro, momento em que a comunidade se despedirá da amada Fabiana, cuja luz continuará a brilhar nos corações daqueles que tiveram a sorte de conhecê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *