NotíciasSegurança

Funcionária do Hospital Teixeira Sobrinho morre em batida de moto no centro de Jacobina; outras três pessoas ficam feridas

Uma sexta-feira trágica em Jacobina. Ontem a noite,  por volta das 19h40mim, um choque entre duas motos, no semáforo que fica localizado entre a ponte Carlos Daltro (ponte do Derba) com a Avenida Lomanto Júnior,  deixou uma pessoa morta e outras três feridas. 

A vítima fatal foi a funcionária do setor de higienização do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, Maria Gorete Pereira de Oliveira Melo, 38 anos, que estava na garupa da moto pilotado pelo seu esposo. 

Segundo relatos, Maria Gorete acabara de sair do trabalho, no Hospital Teixeira Sobrinho, onde o marido foi buscá-la, e estava se dirigindo para sua residência, quando aconteceu o tráfico acidente, que deixou órfãos duas crianças pequenas, que estavam em casa, aguardando a chegada da mamãe. 

Além da morte de Maria Gorete, o acidente deixou feridos seu esposo, o mototaxista, que pilotava a outra moto, e mais um passageiro. Os três, que não tiveram os nomes revelados, foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho,  não sendo divulgado o quadro clínico dos pacientes. 

O acidente aconteceu a poucos metros da sede da Companhia da Polícia Militar de Jacobina. Rapidamente,  os policiais fizeram o isolamento da área, para que fosse feito o socorro aos  feridos e, posteriormente, a remoção do corpo da vítima fatal para o IML local. 

A Polícia Civil irá investigar se houve imprudência por parte do mototaxista que, segundo relatos de testemunhas, teria invadido o sinal, provocando o acidente que resultou na morte da Maria Gorete. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *