Quatro mortos na mesma família: Galeguinho é executado a tiros próximo à Cachoeira do Aníbal

Na manhã desta quarta-feira (31), populares encontraram o corpo de  Antônio Marcos Barbosa de Souza, mais conhecido como Galeguinho,  numa estrada vicinal, às margens da rodovia BR-324, próximo à Cachoeira do Aníbal, em Jacobina.  A vítima deve ter sido executada entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

Segundo a polícia, Galeguinho era filho de Aline Barbosa da Silva, apelidada de Galega, que também foi morta a tiros em agosto de 2019,  próximo à sua residência no bairro da Lagoinha.  O crime estaria ligado ao tráfico de drogas. 

Aline Barbosa, mãe de Galeguinho, morta em 2019

Menos de um ano  depois, a filha de Aline Barbosa,  Camila Barbosa, de 17 anos, portanto, a irmã de Galeguinho,  foi executada com vários tiros, praticamente, no mesmo local onde mãe havia sido morta. 

Camila Barbosa, irmã de Galeguinho, morta em 2020

Outro crime ligado à mesma família foi o assassinato de Lucivanio Silva de Souza, 44 anos,  conhecido como ‘Belo Zói’, com várias passagens pela delegacia de Jacobina, que também tem fim trágico, sendo morto em abril de 2019, às margens da BR-324, próximo ao distrito do Novo Paraíso.

“Belo Zói”, padrasto de Galeguinho, morto em 2019

O corpo de Galeguinho foi recolhido para o IML de Jacobina. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *