JacobinaNotícias

Garoto de 9 anos de Jacobina busca apoio da comunidade para tratamento em São Paulo

O pequeno Max Ryan Silva Lima, de apenas 9 anos e morador da Rua Aristoteles Martins, no Bairro da Caixa D’Água, em Jacobina, está enfrentando um desafio que precisa da ajuda de toda a comunidade. Max Ryan sofre de uma condição médica que o impede de levar uma vida normal, incluindo atividades simples, como brincar de bola.

A criança tem um histórico de disfonia progressiva, desconforto respiratório e disfagia, condições que têm afetado significativamente sua qualidade de vida. Max Ryan tem sonhos como qualquer outra criança, mas sua condição o impede de realizar atividades comuns da sua idade. No entanto, existe uma esperança de tratamento.

O Hospital Santa Casa de Misericórdia, localizado em São Paulo, se ofereceu para fornecer tratamento médico gratuito ao Max Ryan. No entanto, para que ele possa receber o tratamento tão necessário, ele e sua mãe, Verônica Souza da Silva, precisam viajar para São Paulo até o dia 16 de novembro.

O encaminhamento para o tratamento em São Paulo foi realizado pelo Hospital das Clínicas, em Salvador, através do médico Marcos Cardoso Vieira Borges. A família de Max Ryan está agora fazendo um apelo à comunidade local em busca de apoio financeiro para custear as passagens aéreas para a viagem.

Na tarde da última terça-feira, dia 6 de novembro, Verônica Souza da Silva, mãe de Max Ryan, e a tia do garoto, Igrid Souza Silva, procuraram a imprensa local para solicitar ajuda da comunidade. A família precisa arrecadar o valor total de R$ 1.200,00 para cobrir as despesas com as passagens aéreas de ida e volta para São Paulo, tanto para Max Ryan quanto para sua mãe.

Para aqueles que desejam contribuir e apoiar Max Ryan em sua jornada em busca de tratamento, você pode fazer doações através de Pix, utilizando o número 74 9 9968 9856, em nome de Verônica Souza da Silva. Qualquer quantia será bem-vinda e fará a diferença na vida desse garoto que busca recuperar sua saúde e realizar seus sonhos.

A comunidade de Jacobina se une mais uma vez para ajudar um de seus próprios, mostrando a solidariedade e o apoio necessários em tempos difíceis. A família de Max Ryan agradece antecipadamente a todos que puderem contribuir e ajudar a tornar o tratamento e a recuperação deste jovem uma realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *