JacobinaNotícias

Jacobina reforça sua segurança viária com a posse de novos agentes na SMT

Nesta sexta-feira (2), a partir das 14 horas, no auditorio do COMUJA, será realizada a cerimônia de posse dos novos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), antes denominado de SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes). O superintendente da SMT, Wagner Merkart, destaca a importância desse reforço na equipe, composta por 17 novos servidores, prevendo melhorias substanciais na atuação do órgão.

Wagner Merkart ressalta que a incorporação dos novos agentes não apenas aumentará a capacidade operacional da SMT, mas também introduzirá uma abordagem mais humanizada e dinâmica na formação desses profissionais. A expectativa é de que essa mudança proporcione não apenas maior eficiência nas operações de trânsito, mas também fortaleça a relação entre os agentes e a comunidade jacobinense.

“Acreditamos que uma formação mais humanizada contribuirá para uma interação mais positiva com os cidadãos, promovendo um ambiente de trânsito mais seguro e colaborativo em Jacobina”, enfatiza Wagner Merkart. Ele destaca ainda que a iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal em aprimorar constantemente os serviços oferecidos à população, especialmente no que diz respeito à mobilidade urbana.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Confira abaixo a íntegra da entrevista com Wagner Melkart: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *