Jacobinense é campeão pela Seleção Brasileira SUB-17
Fotos: CBF

O jacobinense Geovane foi eleito o melhor jogador da Suwon Cup
A seleção brasileira Sub-17 foi campeã da Suwon Cup, na Coreia do Sul, na madrugada deste domingo, ao bater os donos da casa por 2 a 0. No elenco dos campeões, a presença de uma jacobinense: o meia Geovane, natural do distrito de Novo Paraíso, eleito o melhor jogador da competição.
“Essa foi minha primeira convocação para a seleção. Estrear com o título e o prêmio de melhor jogador foi bom demais. Vivi uma experiência muito legal aqui na Coreia, um país tão longe do Brasil. Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo mais um dia e fazendo o que mais amo, que é jogar futebol”, disse Geovane que é atleta do Esporte Clube Vitória
Este foi o último compromisso da Seleção Sub-17 antes da convocação para o Mundial do Chile.
Seleção Brasileira Sub-17 que conquistou o título na Coreia do Sul
