JacobinaNotícias

Jovem Pod Falar: encontro com jovens sacode pré-campanha de Leopoldo Passos

Atividade visa ouvir e engajar os jovens na política

Ousados, desconfiados, questionadores, cheios de ideias e com muita energia.
Assim são os jovens e tudo isso possibilita ganhos quando outras gerações estão dispostas a ouvi-los. Foi o que aconteceu na noite da última terça-feira (04), durante o encontro ‘Jovem Pod Falar’ que aconteceu no espaço de eventos Bom de Mais, no Tamarindo, em Jacobina.

Promovido pelo Solidariedade, partido do pré-candidato e ex-prefeito de Jacobina, Leopoldo Passos, o encontro contou com a participação de mais de 1.000 pessoas. O objetivo foi mostrar um pouco da trajetória de Leopoldo, incentivar os jovens na política e que, sobretudo, contribuam com ideias para a construção de uma cidade melhor para todos.

Em suas falas, os participantes reclamaram do atual cenário vivido no município de Jacobina e compartilham o desejo de mudança. Entre as queixas mais recorrentes, estão: falta de oportunidade e de eventos culturais e esportivos voltados ao público jovem, precarização da saúde, deficiência no serviço de transporte escolar e infraestrutura deficitária.

“Fomos para falar e ouvir, mas aprendemos muito mais. E o que todos temos em comum é a vontade de colocar Jacobina no rumo do progresso, respeito e que atenda às necessidades de todas as pessoas”, afirmou Leopoldo.

A presença dos jovens nas tomadas de decisões é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Na política eles trazem novas perspectivas, com um olhar atento e aguçado às demandas da comunidade.

Texto e Fotos: ASCOM pré-campanha Leopoldo Passos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *