Juliano Cruz é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina

O vereador Juliano de Carvalho Cruz (Cidadania) foi eleito presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jacobina, para o biênio 2021/2022.

Com o placar de 9×8, Juliano Cruz derrotou a Chapa 01, encabeçada pelo vereador Rone do Junco (PC do B), que era apoiada pelo prefeito Tiago Dias (PC do B) e pelo ex-prefeito Leopoldo Passos, que trabalhou arduamente para garantir a presidência do Legislativo Municipal.

A nova Mesa Diretora será formada por Juliano Carvalho Cruz (Presidente),  Paulo Adriano Moraes Jatobá, (primeiro-vice-presidente),Everton Macedo Lima Oliveira (segundo-vice-presidente), Cecílio Mota dos Santos Júnior (Primeiro-Secretário), Adriana da Cruz Santos Lima (Segunda-Secretária) e  Cléber Ramos da Silva (Terceiro-Secretário).

Os vereadores Noelson Oliveira, Josevaldo Carmo  e Simone Souza também votaram na Chapa 02, garantindo a vitória de Juliano Cruz.

Com larga experiência no Poder Legislativo, Juliano Cruz irá comandar pela sexta vez a presidência da Câmara de Jacobina.

“A Câmara exercerá seu papel de independência em relação ao Executivo Municipal, mas, será uma casa de diálogo, preservando a harmonia entre os poderes, e mantendo sempre o interesse público acima de questões políticas e ideológicas”, declarou Juliano Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *