Junco promove concurso para escolher Garota Regional

Nilma Andreia (organizadora do evento) as participantes do concurso

A quixabeirense Nathiele foi a vencedora do Garota Regional
No último sábado (19), o distrito do Junco sediou o concurso para a escolha da Garota Regional. O evento aconteceu no Clube SERB, com a participação de candidatas de várias cidades da região.
Organizado por Nilma Andreia, o concurso garantiu a vencedora um prêmio no valor de R$ 500,00.
A vencedora foi a jovem Nathiele, da cidade de Quixabeira.
