Jacobina

Junco promove concurso para escolher Garota Regional

Nilma Andreia (organizadora do evento) as participantes do concurso 

A quixabeirense Nathiele foi a vencedora do  Garota Regional 

No último sábado (19), o distrito do Junco sediou o concurso para a escolha da Garota Regional. O evento aconteceu no Clube SERB, com a participação de candidatas de várias cidades da região.

Organizado por Nilma Andreia,  o concurso garantiu a vencedora um prêmio no valor de R$ 500,00.

A vencedora foi a jovem Nathiele, da cidade de Quixabeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *