Vereador Martins defende renovação no PT, mas sem perder a identidade partidária

O vereador Martins dos Santos (PT) participou neste domingo (08.09) do Processo de Eleições Diretas dos Partido dos Trabalhadores em Jacobina.
O parlamentar compareceu à sede do Sindicato dos Bancários, local da votação, acompanhado por lideranças comunitárias do distrito de Lages do Batata.
Em entrevista à imprensa, Martins defendeu a renovação do PT, porém, sem perder a identidade partidária.
“Nossa Luta é por uma representação forte do PT no Legislativo Municipal e por uma renovação sem perdermos nossa identidade partidária legada das nossas bases sociais”, declarou.
