JacobinaNotícias

Maurício Moraes assume a presidência da Federação Brasil da Esperança em Jacobina

Maurício Moraes irá comandar a FBE em Jacobina

O presidente do PC do B local, Maurício Moraes, atual secretário municipal de Saúde, irá assumir a presidência da Federação Brasil da Esperança no município de Jacobina, composta pelos partidos PT, PC do B e PV.

A indicação de Moraes para o cargo foi resultado de uma reunião da cúpula estadual da FBE, composta por Geraldo Galindo, presidente estadual da FBE-BA e presidente estadual do PCdoB-BA, Eden Valadares, tesoureiro estadual da FBE-BA e presidente estadual do PT-BA, e Ivanilson Gomes, vice-presidente da FBE-BA e presidente estadual do PV-BA. A escolha do nome de Moraes foi respaldada pela confiança e amizade pessoal que mantém com o prefeito Tiago Dias (PC do B).
“É com imensa honra e comprometimento que aceito a responsabilidade de assumir a presidência da Federação Brasil da Esperança em Jacobina. Agradeço profundamente à confiança depositada em mim pela cúpula estadual da FBE e, em especial, ao prefeito Tiago Dias, cuja amizade e parceria são fundamentais para este novo desafio”, declarou Maurício Moraes ao blog Jacobina 24 Horas.
“Nossa união, representada pelos partidos PT, PC do B e PV, reflete a diversidade de ideias e a pluralidade de pensamentos que fortalecem a democracia. Estou ciente da importância desse papel e comprometido em conduzir a Federação de maneira transparente, participativa e em sintonia com os anseios da população de Jacobina”, acrescentou Moraes.

Embora a formalização do cargo esteja agendada para ocorrer após o Carnaval, foi decidido que Moraes já pode assumir suas funções como presidente da FBE em Jacobina de imediato. Isso inclui a convocação e a condução de reuniões em nome da Federação.

Geraldo Galindo, Presidente Estadual do PCdoB-BA, enfatizou que os atuais prefeitos integrantes da Federação, que são candidatos à reeleição, têm prioridade como postulantes à candidatura pela FBE. Essa medida visa consolidar a participação dos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança nas próximas eleições municipais, reforçando o compromisso com a continuidade de gestões alinhadas aos valores e propósitos da coalizão partidária.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *